segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Andressa reclama de sua obrigação: "Queria cuidar dos porquinhos"


A Fazenda 6 - veja os melhores momentos do dia 26 de agosto19 fotos

10 / 19
26.ago.2013 - Andressa Urach colhendo verduras Reprodução/Record
Parece que Andressa Urach não gostou muito de cuidar da horta. Na manhã desta segunda-feira (26), a vice-Miss Bumbum reclamou da sua atividade matinal delegada pelo fazendeiro da semana, Beto Malfacini. Durante uma conversa com a Mulher Filé, a personalidade da mídia se queixou do trabalho de arrancar as hortaliças e manifestou o seu desejo de realizar uma obrigação que ainda não tenha feito em "A Fazenda".
"Dá muito trabalho arrancar esses matinhos. As pessoas não fizeram o trabalho direito e sobrou para mim. Será que eles não sabem o que é hortaliça? Eu não acho ruim trabalhar. Mas gostaria de ter ficado com uma função mais leve que eu não fiz ainda. Estava louca para cuidar dos porquinhos e o Marcão se ofereceu correndo para fazer. Não achei certo ele [que é homem], querer fazer uma atividade que uma mulher pode fazer", lamentou.
Andressa Urach e Yani de Simone passam o tempo todo juntas. Até na hora de realizar suas atividades matinais as peoas permanecem unidas. A vice-Miss Bumbum ajudou a funkeira com sua obrigação de cuidar das cabras e depois recebeu o auxílio da amiga para cuidar da horta.
Distribuição das obrigações
Logo após se tornar o Fazendeiro da semanaBeto Malfacini reuniu o grupo para delegar as funções que cada um terá nos próximos dias.
O modelo deixou que cada peão escolhesse o que queriam fazer. Dessa forma, as vacas serão cuidadas por Mateus Verdelho e as lhamas por GominhoYani de Simone ficará com as cabras e Paulo Nunes com os cavalos. As ovelhas ficarão sob responsabilidade de Bárbara Evans o os avestruzes com Yudi Tamashiro. Os porcos serão tratados por Marcos Oliver e as aves pela Denise.
Além dos avestruzes, Yudi também irá regar a horta e a vice-miss bumbum Andressa Urach cuidará do lixo produzido pelos peões na Fazenda.
O Fazendeiro
Beto Malfacini se tornou o novo Fazendeiro da semana, na noite deste domingo (25). Denise Rocha e Paulo Nunes estão na roça.  Desta vez, não houve Prova do Fazendeiro. Coube a  Mateus Verdelho, que ganhou o Poder da Chave,  a decisão de escolher quem ocuparia o cargo mais cobiçado da fazenda nesta semana.
Formação da roça
Beto, Denise e Paulo Nunes foram indicados à roça, na noite deste sábado (24). Paulo Nunes foi o mais votado da casa. Beto Malfacini foi a indicação da fazendeira da semana, Andressa Urach. Já Denise não foi salva pelos outros peões em uma disputa com Mulher Filé.
As indicações começaram pelo voto da Fazendeira da semana, Andressa Urach, que após dizer que estava ficando difícil votar, acabou optando por indicar Beto Malfacini para a berlinda.
á na roça, Beto votou em Paulo Nunes e disse que sua escolha foi por estratégia. Ele ainda afirmou que já havia conversado com o ex-jogador de futebol sobre o assunto e que ele já esperava por isso.
Denise Rocha foi a segunda a votar e optou por Mateus Verdelho, em um discurso conciso. Já Mateus disse que também escolheria Paulo Nunes e deixou claro que o seu voto foi decidido com o grupo avestruz, do qual ele faz parte.
Em sua vez, Paulo Nunes votou no Gominho e disse não ter justificativa para a opção. Imune nesta semana, depois de ser escolhida pelo público, Bárbara Evans também votou no ex-jogador.
Brincalhona, Mulher Filé começou seu discurso lamentando não ter confabulado votos com sua equipe. Em estratégia solo, escolheu votar em Mateus Verdelho. O voto mais complicado da noite ficou para Yudi Tamashiro, que tinha que escolher entre votar em Paulo Nunes, seu amigo, ou garantir que Mateus, que é de seu grupo, não fosse para a roça com Beto.
O ex-apresentador infantil ainda foi provocado por Andressa Urach, que disse que ele também daria punhaladas nas costas de um amigo e que ela não poderia ser acusada de ser a única a trair a confiança de alguém. Há duas semanas, quando ainda era amiga de Bárbara, ela indicou a modelo para roça.  Constrangido, Yudi respondeu: "Se é meu amigo, vai entender que isso é um jogo. Se quiser votar em mim, pode votar. Meu voto é no Paulo Nunes".
Marcos Oliver votou em Yudi Tamashiro e disse que ficou chateado com o apresentador depois que ele escondeu a cabeça do boneco Dan, que o ator fez para o seu filho, Daniel.
Por último, Gominho decidiu votar em Paulo Nunes, mas deixou claro que o desentendimento entre eles na última semana não era o motivo do seu voto, porque eles já haviam se entendido. Com isso, para os peões a roça estava formada com quatro pessoas novamente: Denise, Yani, Beto e Paulo.No entanto, o apresentador Britto Jr. deixou por último a informação de que ou Yani ou Denise seria salva pelo voto dos participantes do reality show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário